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KACE Service Desk

Compre KACE Service Desk com uma empresa especializada e parceira da Quest

Kace Service Desk

Uma solução completa de gerenciamento de tíquetes para empresas de qualquer tamanho. As equipes precisam de ajuda para priorizar, rastrear, gerenciar e resolver desafios e, ao mesmo tempo, melhorar a produtividade do usuário. O Service Desk do KACE oferece funcionalidades de autoatendimento que permitem aos usuários resolver os próprios problemas, usar a base de conhecimento ou solicitar atendimento por telefone, e-mail ou portal da web. 

Benefícios de comprar KACE Service Desk com a Viper IT

Instalação e customização realizada pela nossa equipe de especialistas em KACE

Suporte técnico local em português

Treinamento Hands On para que você obtenha independência na gestão do KACE

Recursos do KACE Service Desk para sua empresa

Detecção e inventário

Descubra software e hardware em sua rede enquanto cria um inventário de seu panorama de TI.

Gerenciamento de tíquetes

Gerencie perfeitamente tíquetes e detalhes obrigatórios com campos de tíquete personalizáveis e condicionais.

Fluxos de trabalho predefinidos

Crie regras e modelos de fluxo de trabalho dinâmicos para cumprir regulamentos de auditoria, conformidade e SLAs.

Portal de autoatendimento

O portal intuitivo capacita os usuários a encontrar informações, fazer dowload do software e resolver os próprios problemas.

Empresa
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