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Suporte de servidor

Manutenção remota dos servidores com o apoio no nossos service desk e NOC. Tudo, desde a manutenção regular para solução de problemas e correção pode ser realizada remotamente, e reduz a necessidade de suporte técnico on-site.

monitoramento

Monitoramento

Monitorização da saúde em curso, desempenho e erros de componentes de hardware, sistema operacional e aplicativos do servidor.

Gestão do Antivírus

A configuração adequada e instalação de aplicativos antivírus suportados em ambos os servidores e estações de trabalho. Inclui a manutenção contínua, como atualizações para o aplicativo, as definições de vírus e as alterações necessárias na configuração. Também monitoramos o site do seu fornecedor de software anti-vírus e sites públicos para obter informações sobre novos vírus e programas destrutivos.

Aquisição de Equipamentos

Fornecemos para você nosso cliente, servidores, storage, switches, firewall, backup em disco, backup em fita, NAS e outros

Helpdesk

Fornecemos o serviço de apoio da linha de frente para a sua equipe de TI. É acessível por telefone ou e-mail. O Helpdesk oferece um serviço ágil para registro, acompanhamento e resolução de problemas encontrados pelos nossos usuários clientes. O Helpdesk Viper IT é o hub central de comunicações para todos os problemas de TI e garante que vocês estarão bem informados sobre o andamento de seus problemas. Ele também garante a resolução atempada dos problemas por meio de um processo de escalonamento bem definida.

Relatório de Suporte Técnico

Nós fornecemos aos nossos clientes com relatórios regulares que têm detalhados métricas de uso técnicos. Eles incluem: a largura de banda, tráfego, utilização do disco, incidentes na rede, memória, CPU.

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